HANNA Pai
T1, E4: Erik mantém Marissa prisioneira, tentando negociar um acordo que tire Hanna e ele a salvo de Berlim; desesperada para descobrir mais sobre os planos de seu pai, Hanna descobre um grande segredo sobre seu próprio passado.