T8, E9: Danny e Baez se juntam a uma força-tarefa para rastrear um fornecedor de drogas; Baez acidentalmente tem uma overdose; Jamie e Eddie tentam proteger um criminoso sexual reabilitado; Frank faz uma inesperada aliança com o prefeito Dutton.