Blue Bloods Pais E Filhos
T3, E10: Quando dois motoristas de carros de alto consumo são mortos, Danny e Kate investigam a possibilidade de o assassino ser um ambientalista radical. Um acidente de bicicleta faz com que o filho de Danny vá para o hospital com um ferimento sério.