Pais
T8, E6: A equipe descobre um segredo de família perturbador ao tentar encontrar um doador de medula óssea para uma adolescente; House tenta remover o monitor de seu tornozelo para ir a uma luta de boxe; a ex-mulher de Taub quer se mudar com a filha.