The Resident Palavras que Ferem
T3, E5: Um avião cai em Atlanta, e Devon sofre ao pensar que poderia ter evitado a tragédia. Bell, que estava no avião, tenta salvar o homem sentado ao seu lado; Conrad e Nic investigam uma droga supostamente ligada à morte de Jessie.