Transparent Pamãe
T1, E4: Maura se assume para Ali, e elas se juntam à Sarah em um passeio até o shopping, onde todas aprendem de forma grosseira sobre o mundo feminino; Josh é obrigado a encarar seu passado graças às perguntas de Syd sobre seu relacionamento com Rita.