Star Trek: The Original Series Pão e Circo
T2, E25: Enquanto buscam membros da tripulação que desapareceram na atmosfera poluída de um planeta do século 20, Kirk, Spock e McCoy descobrem uma civilização da década de 1960 que vive como na Roma Antiga.