Blue Bloods Para Proteger E Servir
T4, E3: Danny executa a função de líder da negociação de um sequestro quando Erin é feita refém sob a mira de uma arma dentro da sala do tribunal; Frank precisa determinar uma punição para Jamie quando ele é suspenso por desobedecer ordens.