T5, E1: Danny e Baez escoltam um carregamento de drogas confiscado. Seu comboio é atacado, Baez é ferido e Danny fica sozinho para seguir os traficantes. Enquanto isso, Frank tem que navegar em águas pessoais e políticas diante de um tenente exemplar.