T1, E1: O improvável caminho de Garry Shandling para o sucesso começa depois de uma mudança impulsiva para Los Angeles; um grave acidente de trânsito resulta em uma experiência de quase morte; o sucesso da sitcom "It's Garry Shandling's Show" eleva o perfil do artista.