T1, E6: Out of Africa é aclamado como "Livro do Mês" nos Estados Unidos, assim como seu primeiro livro. De volta à Dinamarca, Karen recebe reconhecimento na editora Gyldendal. Enquanto isso, sua mãe, Ingeborg, adoece.