T1, E3: Milton se encanta com a floresta amazônica e as comunidades indígenas. A magia que ele encontra na natureza ? o eco das montanhas e o mar ? sincretiza com várias fés. Para Milton, a vida é sublimar; é também sua conexão com a música.