The Plot Against America Parte 03
T1, E3: A família faz uma viagem a Washington DC, apesar do desejo de Bess de visitar o Canadá, para onde as famílias judias estão migrando; Alvin destaca-se durante o seu treino militar e é selecionado para uma missão especial.