Os Diários Zen de Garry Shandling Parte 2
T1, E2: Apesar do sucesso de "The Larry Sanders Show", Shandling passa por inesperadas crises emocionais, físicas e profissionais, encontrando consolo na orientação de comediantes mais jovens.