T1, E5: Basilone se torna uma celebridade. Em Payuyu, Sledge se junta à Primeira e à Quinta Divisão dos Fuzileiros Navais. Sledge participa de seu primeiro combate com Leckie e o resto dos fuzileiros durante a resistência japonesa na ilha de Peleliu.