90 Dias Para Casar – Seguindo Elizabeth e Andrei Parte 6
T1, E6: Elizabeth pede dinheiro emprestado a seu pai sem avisar Andrei. Ele pensa em uma nova carreira, e Elizabeth o deixa a par de sua situação financeira.