90 Dias Para Casar – Seguindo Elizabeth e Andrei
Elizabeth conheceu Andrei, da Moldávia, durante uma viagem, e eles estão ansiosos para começar a vida como marido e mulher. Antes, eles precisam superar meses de atraso no visto e dúvidas persistentes da família dela.
Elizabeth e Andrei recebem a notícia de que vão aumentar a família. Em seguida, Andrei quer impor limites quando o pai de Elizabeth vai longe demais.
Elizabeth pede dinheiro emprestado a seu pai sem avisar Andrei. Ele pensa em uma nova carreira, e Elizabeth o deixa a par de sua situação financeira.