90 Dias Para Casar – Seguindo Jorge e Anfisa
Jorge e Anfisa se conheceram pela internet e se apaixonaram durante uma viagem pelo mundo. Anfisa vai sair de Moscou, na Rússia, para morar com Jorge em Los Angeles, mas eles terão várias surpresas em sua jornada de 90 dias.
Jorge e Anfisa estão casados há seis meses e a lua de mel acabou. Ela continua preocupada com as finanças de Jorge e ele a culpa por gastar de mais.