90 Dias Para Casar – Seguindo Corey e Evelin
O aventureiro Corey se muda de Washington para o Equador para ficar com sua namorada de longa data, Evelin. Ele deve aceitar as duras condições de vida e as revelações sobre o passado de Evelin.
Corey e Evelin se preparam para abrir seu bar de coquetéis, e Corey descobre mais sobre o passado de Evelin.
Corey pede que Evelin corte o contato com o ex, Raul. Depois, recebe uma notícia preocupante e precisa viajar para Washington.