90 Dias Para Casar – Seguindo Melanie e Devar
As férias românticas de Melanie e Devar na Jamaica evolui para um noivado. Melanie leva Devar para sua cidade natal na Pensilvânia para apresentá-lo a seu filho e tentar superar a desconfiança de suas irmãs quanto ao noivo.
Melanie recebe seu noivo jamaicano, Devar, em sua cidade na Pensilvânia, e o apresenta a seu filho de 11 anos. A irmã de Melanie questiona as intenções de Devar, e o casal visita a mãe dele em Maryland.
Melanie e Devar compram alianças de casamento e ele revela algo que surpreende Melanie.
O filho de Melanie faz seu discurso de padrinho em seu casamento com Devar, e o casal visita a Jamaica.
Devar recebe seu green card e ele e Melanie compartilham uma grande mudança em sua família.