The Pacific Parte 6
T1, E6: Além do calor sufocante e da falta de água, Sledge Leckie e outros fuzileiros enfrentam o inimigo que tenta controlar a zona aérea de Peleliu. Leckie se fere e é retirado da ilha e Sledge precisa enfrentar outro dia de combate.