Reféns Parte Dois: Toca dos Espiões
T1, E2: Acompanhe o caos que se desenrolou nos primeiros dias da crise dos reféns; os eventos mudam quando Khomeini sanciona a tomada de poder e de reféns e se torna um divisor de águas em um regime repressivo.