T1, E4: Cúmplice em várias mentiras e sofrendo pela culpa, Adam sai de um envolvimento perigoso para outro enquanto a tensão aumenta; Elizabeth se prontifica a ajudar seu neto; o jantar da família Desiato é contaminado por segredos e mentiras.