Your Honor
O filho de um respeitado juiz se envolve em uma disputa que leva a um arriscado jogo de mentiras, enganações e escolhas impossíveis.
Adam, o filho adolescente do juiz Michael Desiato, de Nova Orleans, se envolve em acidente trágico. Agora, seu pai se depara com uma decisão impossível que vai impactar sua família para sempre.
Michael continua a usar o seu poder para ocultar os detalhes do acidente enquanto o chefão do crime Jimmy Baxter e sua esposa Gina tramam uma vingança.
Michael tenta voltar ao trabalho cotidiano até descobrir que alguém o está chantageando; Jimmy e Gina Baxter continuam comprometidos com a ideia de vingar a morte de seu filho.
Adam passa seus dias com um novo interesse romântico, enquanto Michael procura pelo chantagista; Lee se envolve ainda mais no caso de Kofi.