Reféns Parte Um: O Trono do Pavão
T1, E1: Enquanto o Xá apoiado pelos americanos foge da revolução contra seu regime, o clérigo religioso aiatolá Khomeini sobe ao poder e uma teocracia islâmica é colocada em prática; a embaixada dos EUA está sob grave ameaça.