Parte Um
T1, E1: No planeta montanhoso de Fennesa, dois irmãos, Sig e Dev Greebling, têm suas vidas viradas de cabeça para baixo quando acidentalmente removem a Pedra Angular da galáxia, fazendo com que tudo e todos nela mudassem completamente.