Lego Star Wars: Reconstruindo a Galáxia
No planeta montanhoso de Fennesa, dois irmãos, Sig e Dev Greebling, têm suas vidas viradas de cabeça para baixo quando acidentalmente removem a Pedra Angular da galáxia, fazendo com que tudo e todos nela mudassem completamente.
Com Dev transformado em um terrível Sith, Sig precisa sair da nova Fennesa. A ajuda surge na forma do Jedi Bob, um misterioso Jedi "Construtor da Força" que conhece os segredos da Pedra Angular.
Num esforço para consertar as coisas na galáxia, Sig faz alguns aliados novos e inesperados.
Com o destino da galáxia em jogo, Sig e seus amigos enfrentam Darth Devastator uma última vez.