Partners
T3, E14: Uma van do serviço diplomático transportando um pacote não identificado é sequestrada e a equipe precisa determinar o que foi roubado e por quem; Sam e Callen encaram uma tarefa desafiadora, enquanto comemoram cinco anos como parceiros.