T3, E2: A Rainha Helena, junto com o seu novo Lorde Chamberlain, inventa um plano para provar a paternidade do Príncipe Liam e da Princesa Eleanor; Liam começa um novo, mas complicado relacionamento; Jasper e Eleanor olham o passado para inspirar o futuro.