Passos De Bebê Senhora Secretária
T5, E7: A vice-presidente Teresa Hurst recorre a Elizabeth quando a mãe de aluguel que está carregando sua neta é presa por tráfico humano; Henry suspeita que Stevie está sendo seguido; Blake lida com as exigências de jardineiros japoneses.