T4, E4: O detetive Francis Sheehan se abre com Bosch; Robertson suspeita de um vazamento na investigação e Edgar entra para a força-tarefa; cresce o tumulto social com a morte de Elias e Irving é pressionado para intervir; Eleanor pede um conselho a Bosch.