Corridas Proibidas - Farmtruck e AZN Patinando
T1, E2: Um desafio da equipe de hóquei no gelo Vegas Golden Knights coloca Farmtruck e AZN em uma fria: eles devem preparar um nivelador de gelo para corrida.