John Adams Peacefield
T1, E7: John Adams se aposenta e começa a escrever suas memórias. Depois de passar por uma série de tragédias em sua vida pessoal, ele se corresponde com Jefferson e vive o suficiente para ver John Quincy, seu filho, tornar-se presidente.