John Adams
Join or Die
Após o massacre de Boston, John Adams aceita ser o advogado de defesa dos soldados ingleses acusados. Vários anos depois, ele entra para o Congresso Continental.
John Adams nomeia George Washington para comandar o Exército Continental; Thomas Jefferson faz o esboço da Declaração da Independência; O Congresso vota para declarar a independência da Inglaterra.