Filhos da Liberdade
Jovens inteligentes e rebeldes se unem em segredo para mudar o curso da história americana.
Um Jogo Perigoso
Sam Adams incita a raiva da Coroa inglesa após causar acidentalmente a destruição da mansão do governador real. Sendo perseguido, Sam é forçado a pedir ajuda a John Hancock. Recomeçam os motins em Boston.
O exército britânico massacra a milícia colonial na Batalha de Lexington. Sam e Hancock se unem a Benjamin Franklin. O general Gage lança um ataque devastador em Bunker Hill. A Guerra Revolucionária une as colônias como um único país.