T1, E4: As tensões aumentam no vigésimo aniversário do ataque químico ordenado pelo pai de Barry, o Presidente Khaled Al-Fayeed. O plano de Barry para acalmar a situação enfrenta grande resistência. Enquanto isso, Jamal luta para reconquistar a confiança no quarto.