Pecados do Passado
T5, E19: Um caminhoneiro é morto a tiros após uma viagem de rotina no Canadá e todos os sinais apontam para um criminoso conhecido na lista de terroristas mais procurados do FBI; Jubal começa a trabalhar com um velho amigo e colega, o detetive Jack Lombardo.