Chicago P.D. Pegue meus Cigarros
T2, E2: A Inteligência analisa uma série de assassinatos nos quais as vítimas têm uma nota de um dólar pregada no peito. Enquanto isso, Burgess e Roman investigam invasões domiciliares e conseguem ajuda de Platt.