T7, E8: Billets divulga os destinos dos detetives da Homicídios de Hollywood; Bosch põe um plano em ação para prender Mickey Peña, levando a algumas consequências graves; Billets deixa sua marca; Maddie toma uma decisão sobre seu futuro.