T1, E6: Deon acha que não vai aguentar assistir à cirurgia de Dawsyn; Darian abre o jogo para os pais sobre os desafios de ser a mais velha de 14 filhos; chega o dia da cirurgia de Dawsyn e a família reza para tudo dar certo.