A Família Derrico
As aventuras do dia a dia de uma jovem família com 14 filhos, compostos por quíntuplos, trigêmeos e dois pares de gêmeos.
Múltiplos Multiplicados!
Karen e Deon têm um dom para conceber múltiplos, inclusive quíntuplos, naturalmente. Mas o risco agora é alto com seus mais recentes trigêmeos, que parecem estar prontos para o mundo muito antes da data prevista.
Multiple Aftershocks
Deon gerencia uma casa com 11 crianças, enquanto Karen fica de repouso no hospital. Mas um terremoto que sacode Las Vegas abala os planos da família de levar a gravidez dos gêmeos até a 32ª semana.
A família está em êxtase com a ida de dois dos bebês para casa, mas Karen e Deon sofrem com a iminente cirurgia cardíaca da incrível Dawsyn.
As festas de fim de ano chegaram e a família reza por um milagre de Natal: que a incrível Dawsyn possa sair do hospital e vir para casa. Mas eles enfrentam um desafio para o qual não estavam preparados.
Dawsyn está em casa, mas falta pouco para a última cirurgia e o clima anda tenso; a divisão de responsabilidades faz Karen se questionar se ela e Dawsyn estão recebendo o apoio necessário.
Deon acha que não vai aguentar assistir à cirurgia de Dawsyn; Darian abre o jogo para os pais sobre os desafios de ser a mais velha de 14 filhos; chega o dia da cirurgia de Dawsyn e a família reza para tudo dar certo.