Doze é Demais 2
(Legendado) Tom Baker (Steve Martin) e a esposa Kate (Bonnie Hunt) reúnem seu clã para inesquecíveis férias de verão. Mas as férias dos seus sonhos transformam-se em uma selvagem competição contra a extracompetitiva, extra-entusiasmada família de um antigo inimigo de Tom: Jimmy Murtaugh (Eugene Levy). Com a participação de todos os atores que originalmente interpretaram os filhos dos Baker, incluindo Hilary Duff, Tom Welling e Piper Perabo, esta comédia tamanho-família é certeza de diversão para a sua família.