Gotham Penguin's Umbrella
T1, E7: Conforme a violência entre Maroni e Falcone aumenta, Pinguim revela um novo elemento da sua estratégia manipuladora. Isso acaba obrigando Gordon a enfrentar as consequências de sua decisão de deixar Pinguim vivo.