T1, E6: Penny faz uma nova amiga e salva o dia quando uma família de ursos polares aparece nas águas quentinhas da Ilha Big Swirl; a Equipe Top Wing salva Shirley Esquilo quando sua máquina voadora quase cai no oceano.