The Gifted pensaMento
T2, E8: Reed, Caitlin e Lauren consultam um médico que trata pacientes com genes X debilitados; após uma emboscada, Thunderbird e Blink continuam trabalhando juntos; Polaris reflete sobre o relacionamento com o seu pai.