Pequenos segredos sujos
T1, E22: Bull e J.P. Nunnelly discordam sobre como lidar com seu cliente, uma companhia de dados que tenta manter a privacidade dos arquivos de seus clientes diante da pressão do FBI; Bull pega o caso para começar a recompensá-la por defender Benny.