Um Monstro Como Nunca Se Viu Perdida na Floresta
T1, E3: Maria tenta identificar o cúmplice de Todd Kohlhepp e faz uma descoberta terrível antes de aceitar um convite para conhecer sua propriedade. No caminho, Todd confessa mais dois assassinatos e Maria procura a polícia.