Um Monstro Como Nunca Se Viu
Maria Awes, uma jornalista investigativa, se une a John Douglas, o investigador criminal do FBI, para descobrir a extensão dos crimes do serial killer Todd Kohlhepp.
Revelação Sinistra - Parte 1
Todd Kohlhepp telefona para a jornalista Maria para revelar que matou mais do que suas sete vítimas conhecidas. Ela trabalha com o biógrafo do serial killer e perfilador do FBI, John Douglas, para descobrir a verdade.
Maria pesquisa a vida de Todd depois dos assassinatos, quando acumulou um arsenal de armas potentes e participou de um clube que caçava pessoas. Ela também investiga se Todd teve um cúmplice.