O Mistério do Palhaço Assassino
Detetive Jason Moran investiga casos de pessoas desaparecidas que podem estar relacionadas ao reinado de terror do serial killer John Wayne Gacy.
O Caso de Bill Bundy
O detetive Jason Moran reabre o caso do serial killer John Wayne Gacy. Como oito de suas 33 vítimas não foram identificadas, existe uma chance de Bill Bundy ter sido morto pelo "Palhaço Assassino".
O Caso de Edward Beaudion
Edward Beaudion, de 22 anos, desapareceu em 1978. Sua família até hoje se pergunta se ele foi uma das vítimas de John Wayne Gacy, mais conhecido como "Palhaço Assassino".
O detetive Jason Moran reabre o caso do serial killer conhecido como "Palhaço Assassino", John Wayne Gacy. Ele investiga o desaparecimento de Jimmy Haakenson, uma de suas supostas vítimas.