Nashville Perdido Entre o Certo e o Errado
T3, E13: Rayna fica furiosa ao saber que Jeff Fordham fechará contrato com Maddie; para esquecer a decepção amorosa, Luke junta-se a Gunnar; Sadie é atormentada pelo ex-marido.